sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Dia a Dia de um frustrado



A claridade bateu na minha cara e me acordou
Nem precisei de telefone, despertador
Hoje em dia to até me acostumando
Na real, ultimamente nem durmo tanto

Não sei o que é mais difícil de encarar
A fila pra carregar o bilhete do metrô ou os sorrisos falsos que alguns insistem em me dar
Deles nem faço questão, nem retribuo igual
Tudo depende muito do meu humor, do meu astral.


Se o Brasil jogou, se ganhou ou se perdeu
Não me interessa muito, quero saber do aumento que me prometeu.
A minha vida não para, não tem show do intervalo
As minhas contas acumulam e já não sei mais o que faço.

Prometi pra mim mesmo trabalhar, garantir um bom futuro, estudar
E aprendi que em certos tipos de pessoas é melhor não me apegar.
Se não fui gentil com vc na fila do banco, Relaxa!
Isso sempre vai acontecer cmg, com vc, com aquele mano, com o outro cara...
O dia a dia já consumiu quase tudo o que é meu
Levou o tempo, a paciência, a energia e prometeu
Voltar pra extrair o que ainda faltou
Rindo da minha cara, me chamando de Doutor.

Não me perdi pra que você ganhasse
No que me transformei?
Não insisti em repetir algumas frases

E até hoje só me lamentei...

3 comentários:

  1. Aê Melzinha!

    Bora escrever neste blog aê...E qualquer dia me chame pra um desses sarais...Eu preciso voltar a por meus textos pra respirar...

    Grande beijo e parabens pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. " Se a rotina não fosse assim
    em pálidos tons de cinza,
    não haveria tanta mágoa,
    tantos bobos em uma corte ranzinza"

    ResponderExcluir