quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Bela moça da Janela



Passa bela moça, lança seu pisar no meu chão de terra.
Samba bela moça, arranca suspiros dos moços que nem eu.
Brilha bela moça, reluzente com essa cor da noite pro meu deleite na beira do mar.
Sorria bela moça, pra dessa forma a dor do seu povo amenizar...

Abri minha janela numa manhã de domingo
As crianças brincavam, todas estavam sorrindo.
De longe avistei você, cachos soltos, cabelos revoltos enrolando meus pensamentos.

Tuas vestes brancas da cor da pureza, tua pele linda trazendo inocência
Olhei, admirei, sem fala fiquei e vc passou....
Respirei fundo e seu cheiro meu peito guardou.
O menino correu atrás da bola, vc quase tropeçou,
Ele pediu desculpas e seu cabelo vc bagunçou...

Desde então quando vc passa menina bela, meu coração ameaça
Minha mente se põe inquieta
Meus músculos reagem de uma forma anormal
Desde então nenhum dia foi mais igual...

Vc deveria saber que meus sentidos aguçam quando vejo vc
Que minhas mãos ficam sem direção e o rosto sem expressão.
Não consigo controlar... Quando passou e me olhou, mal pude acreditar!
Tenho medo de me apresentar, de tentar me aproximar
Não quero perder sua beleza nem por um segundo quando por minha janela vc passar...

Vamos fazer assim então, quero arrumar uma forma de manter minha admiração.
Eu continuo aqui esperando de longe te avistar,
E vc continua fazendo graça, desfilando toda essa ameaça, quando por minha janela passar...

6 comentários:

  1. Muito da hora Mel. Demais mesmo! Realmente, paixões platônicas são assim.
    Parabéns, estou lendo e relendo!

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA!
    Muito bom amor, parabéns mesmo!
    Sabe até ter a visão de um menino, eita menina!

    ResponderExcluir
  3. "Sabe até ter a visão de um menino, eita menina!" hahaha adoorooo...

    Parabéns Flor... muito gostoso!hahaha
    Muito bom...adorei!
    :)

    ResponderExcluir
  4. ♪Dá o seu gosto de desejo
    Dá o seu beijo despojado
    Seus pensamentos mais intensos
    O seu rosto de pecado♪ Vanessa da Mata

    O que seria de nós sem essas tais paixões, esses loucos anseios que queimam a alma???
    Ah a vida!

    ResponderExcluir